Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Creating Destiny


Data de estréia: 10 de outubro de 2009
Gênero: Comédia, romance, drama, família.
Elenco: Eugene, Ki Tae Young, Lee Sung Min, Kim Jung Nan, Jung Suk Won, Byun Woo Min.
Número de episódios: 31


Sinopse: Han Sang Eun (Eugene), é uma imigrante australiana que foi para Sidney muito jovem e desde cedo considerou a Austrália como sua terra natal, renegando sua descendência coreana. Quando ela trás seu namorado americano para conhecer a família, seu pai não o aprova pelo fato dele ser estrangeiro. Do outro lado da história temos Kim Yeo Joon (Ki Tae Young), um médico coreano sério que é conhecido
A família de Kim Yeo Joon.
por seu perfeccionismo e por seu pouco interesse em lazer, ou seja, mulheres. Após uma sessão de fotos se correm boatos de que ele "torce pro outro time". E por ser o "único filho após cinco gerações", ele tem obrigação de se casar e dar netos para sua tradicional e ríspida avó. Para impedir essas "tragédias", o pai de Sang Eun marca um noivado com o pai de Yeo Joon, uma vez que são velhos amigos. Os noivos não estão nada contentes, mas o pai de Sang Eun consegue convence-la a conhecer Yeo Joon, se após um tempo ela não gostar, ele aprova seu casamento com o namorado. Mas os sentimentos que brotam entre os dois atrapalham a história toda.


A irmã mais nova de Sang Eun.

Sang Eun e uma pessoa misteriosa (suspense tanana)
No começo, achei que Sang Eun era uma personagem totalmente mimada (do tipo que eu não gosto) e que ela só pensava em si mesma. Mas logo nos primeiros episódios eu fui percebendo que Sang Eun era uma personagem bem divertida. Perto do fim do drama, ela sofreu muito. Quando ela e Yeo Joon aceitam se casar, se apaixonam, a família não permite. Motivo? Ela é adotada. Quem imaginaria que Sang Eun é adotada? Não é culpa dela, mas é claro, a vaca da mãe do Yeo Joon se opõe, como sempre.

(Selecione com o mouse para visualizar)


Sem dúvida, a personagem que mais me irritou na série. Ela parece não saber receber um único não, já que sempre ganhou tudo do pai extremamente mão-de-vaca. Sempre correndo para Yeo Joon, desde pequena. Ameaçando Sang Eun, batendo nela, se fazendo de inocente, chegando ao ponto de se envenenar para conseguir atenção, isso é decadente... Foi a coisa mais ridícula do drama, e também um dos únicos pontos negativos.

O médico mais lindo, maravilhoso e sem senso de humor: Yeo Joon!

Alex, o namorado Americano de Sang Eun.

Noona foi sem dúvida alguma a personagem que mais sofreu no dorama inteiro. Amor proibido, mãe solteira, ter que rejeitar a pessoa que ela considera como um irmão... É, a vida da irmã mais velha de Yeo Joon não é nada fácil, tendo também que aturar aquele núcleo familiar complicado. E além disso, como se não bastasse, a volta do ex-namorado, querendo tomar a guarda de sua filha.
A fofa da sobrinha do Yeo.

O casamento de Eugene e Ki Tae Young.
Comentário final: O dorama foi ótimo, os episódios foram bons e não enrolaram muito. A única coisa que eu não curti muito foi o fato da mãe do Yeo sempre tentar culpar Sang Eun de tudo, por ela não ter sido criada ao "jeito" Coreano. Muitos conflitos (que faz os mais fracos chorar), acontecem, junto à comédia e romance. Não é aquele tipo de clichê que o casal principal se apaixona do nada, é algo que demora um pouco, criando situações engraçadas e cômicas. Os personagens secundários também têm um grande papel, eu gosto de doramas que não se fixam só na vida do casal principal, isso foi um ponto positivo. Descobri que os atores que fazem Sang Eun e Yeo Joon são casados, creio que isso fez eles terem uma química especial, o jeito que olhavam um para o outro... Era tão real, de certa forma.


Nota: 95


Outra foto do casamento real.
Yeo Joon, Sang Eun e a mulher misteriosa.
Uma das cenas mais fofas de todo o dorama.
O pai e o avô de Sang Eun.
A super-vaca linda mãe de Yeo Joon.
A super teimosa avó de Yeo Joon.

Site para assistir:


Site para download:



Nenhum comentário:

Postar um comentário